Persistência, Disciplina, Foco e Fé

Foram estas as 4 palavras chaves que a atleta, Tatiane Leal, usou para alcançar os seus objetivos pessoais no mundo esportivo. A atleta tinha no início, como principal meta, não caminhar e concluir os 5km correndo. E para alcançar esta meta, além dos treinos, teve a influência de uma grande amiga que atualmente, por opção, não participa mais das corridas, mas continua apoiando e protegendo sua amiga, através de orações.

Observando a foto, Tatiane consegue visualizar a mudança que a corrida fez em sua vida. Nos conta sobre os momentos maravilhosos que a corrida trouxe para ela e diz que muito mais do que os ‘’kgs’’ deixados para trás, a corrida trouxe à ela, disciplina, autoconhecimento e muitas amizades.

Tatiane ainda fala que: “tudo isso vai além de uma corrida, pois não é só correr e nunca será. É sobre superação, vitórias pessoais, se encontrar e se conectar com o esporte. O começo não é fácil, mas com persistência, disciplina, foco e fé, você consegue! Não precisa ser o mais rápido ou o mais forte, precisa ser você mesmo! Cada dia melhor, do jeito que te faz bem, do jeito que te faz feliz”.

Confira abaixo algumas fotos da trajetória da atleta no mundo esportivo e as mudanças que aconteceram através da corrida: