Uma recepção calorosa, uma cidade aconchegante, que respira corrida e bem estar. Sim, estamos falando da cidade de Treze de Maio, mas vamos especificar, pois estamos falando de uma das maiores apoiadoras do esporte e da corrida da rua no município de Treze de Maio.

Camila Nandi Zanela, mostra que qualquer um pode correr, qualquer um pode alcançar seus objetivos. Inclusive, o dela iniciou com a perda de peso, conquistado por comer demais. Ela se motivou a lutar por uma vida mais saudável e é claro que com muita corrida. Mesmo com tênis desapropriado, sem ter nenhuma noção de qual rodagem deveria realizar, Camila foi a luta, evoluindo dia após dia, mirando postes como objetivo de corrida, os metros foram virando quilômetros e posteriormente viraram medalhas e pódios.

Entre tantos pódios e medalhas, a recordação mais fiel é concluir o percurso da Treze Run de 2019 em sua cidade. Sentir a energia das pessoas da sua terra incentivando a cada passada e cada metro fez com que a recordação fosse uma das mais belas junto as pessoas que conseguiram naquele dia concluir sua primeira prova. A chegada com o público aplaudindo um ato de superação e coragem é para ela o momento mais lindo da prova. Ufa! Missão cumprida, incentivamos mais pessoas a participar desse momento mágico né!?

Dentre os objetivos de um atleta, sempre há expectativa pelo resultado, pela luta diária nos treinos, mas com Camila é diferente, a busca é por mais praticantes, por mais visibilidade ao esporte, por maior incentivo. Sempre que pode Camila leva mais um para treinar, para participar e assim vai acumulando amigos e atletas em Treze de Maio e apesar de muito trabalho no seu dia-dia indo para Tubarão todos os dias ela sempre arranja um tempinho para treinar e incentivar o pessoal da sua cidade a começar, afinal, dar o primeiro passo é o momento mais importante da humanidade.

O primeiro passo aos primeiros anos de vida, o primeiro passo para correr, e o primeiro passo para mudar sua vida, qual passo você vai dar?

2ª Corrida Virtual CORTUBA

Ficha Técnica

Nome: Camila Nandi Zanela

Cidade: Treze de Maio

Praticante desde: 2013

Frase Marcante: “Para passar por tudo, bastou eu me permitir!”

Prova preferida: Treze Run

Maior Influência: Mãe